Garantia e Instalação

Garantia:

1 - POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO:
Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.
Caso identifique alguma das situações abaixo no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato:
- Produto avariado no transporte;
​- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;
Doravante, entende-se por CONTRATADA a Multipart Peças (Tx Comercio de Pecas LTDA - CNPJ: 46.860.616/0001-33). Entende-se por CLIENTE o titular do pedido realizado dentro deste website.

1.1 - CANCELAMENTO DE PRODUTO PELO FABRICANTE: A CONTRATADA não se responsabiliza pelo cancelamento de peças de reposição. Sendo assim, caso o cliente tenha feito pedido de peça que deixou de ser produzida, a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos e respectivo frete.

1.2 - INDISPONIBILIDADE DE PRODUTO EM ESTOQUE: Caso o produto adquirido pelo cliente não esteja disponível para entrega por parte da CONTRATADA, responsabiliza-se em notificar o cliente via e-mail e ressarci-lo única e exclusivamente o valor pago pelo produto e seu respectivo frete. Caso a referida peça não esteja disponível no estoque, a CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante, se for de interesse do cliente. A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda ou a data de entrega. O cliente responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para compra. O serviço de aviso (via  e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

 1.3 - ARREPENDIMENTO DE COMPRA, ESTORNOS E DEVOLUÇÕES DE VALORES: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente tem 07 (sete) corridos a partir da emissão de NFE ou NFCE para efetuar devolução de sua compra, caso deseje. Caso seja esta a intenção, a CONTRATADA responsabiliza-se por efetuar devolução integral somente de valores referentes aos produtos adquiridos, pagos em sinal pelo cliente e o cliente deve preencher protocolo de recusa por próprio punho. Caso a compra tenha sido efetuada através de cartão de crédito, a CONTRATADA responsabiliza-se em solicitar o devido cancelamento à operadora de cartões utilizada. O prazo para estorno/devolução seguirá a política da referida operadora. Por gentileza, entrar em contato com nossa central de atendimento para se informar do prazo vigente.

1.4 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento. A CONTRATADA terceiriza seu serviço de frete. Logo, danos causados a peças durante transporte (avarias tais como riscos, quebras, manchas, amassados, queimas, entre outras) podem acontecer. Caso ocorra, a CONTRATADA responsabiliza-se em enviar exatamente a mesma peça (idêntica à que chegou avariada), sem ônus ao cliente, respeitando nova previsão de entrega (envio de peça nova somente após recebimento da peça avariada, entregue através dos Correios). O cliente tem 07 dias corridos contados a partir da data da entrega para notificar a CONTRATADA, através do e-mail contato@multipartpecas.com.br. O cliente deve dirigir-se à uma agência dos Correios para enviar a mercadoria avariada, ficando o custo de frete dos correios (e somente dos Correios) sob responsabilidade da CONTRATADA Caso o produto inicialmente adquirido pelo cliente não esteja disponível para entrega por parte da CONTRATADA, esta responsabiliza-se em notificar o cliente via e-mail  e ressarci-lo única e exclusivamente o valor pago pelo produto e seu respectivo frete (somente após recebimento da mercadoria avariada por CONTRATADA). Caso a referida peça não esteja disponível no estoque, a CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante. A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda ou a data de entrega. O cliente responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para retirada. O serviço de aviso (via telefone ou e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

1.5 - PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Todas as peças vendidas pela CONTRATADA possuem 03 (três) meses de garantia contra defeitos de fabricação. Caso algum problema ocorra dentro deste prazo, o cliente deve entrar em contato e enviar a peça defeituosa para o endereço de CONTRATADA. Após o recebimento da mesma, a CONTRATADA responsabiliza-se em enviar para o endereço do cliente uma peça idêntica à peça defeituosa, não arcando com o frete e exigindo que o cliente envie a peça defeituosa para o endereço da CONTRATADA antes que esta envie a peça nova. Caso a peça em questão não esteja disponível em estoque, a CONTRATADA se responsabiliza em efetuar devolução integral tão somente de valores referentes aos produtos adquiridos. O cliente tem 90 (noventa) dias para informar problema técnico do produto através do e-mail fornecido na aba "ATENDIMENTO" deste site . Caso o cliente ainda deseje o produto, deve realizar nova compra através do site, quando o produto estiver disponível novamente. A CONTRATADA reserva-se ao direito de avaliar a possibilidade de solicitar o produto ao fabricante, se for de interesse do cliente. A previsão de entrega do fabricante à CONTRATADA depende única e exclusivamente do fabricante.  A previsão de entrega pode não ser cumprida devido à indisponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s) no fabricante. Também, o fabricante se reserva ao direito de não informar a data de retorno do(s) produto(s) à disponibilidade para revenda ou a data de entrega. O cliente responsabiliza-se por entrar em contato a partir da previsão de entrega para verificar se o(s) produto(s) solicitado(s) já encontra(m)-se disponível(is) para retirada. O serviço de aviso (via telefone ou e-mail) é uma cortesia da CONTRATADA Logo, a mesma não se responsabiliza por eventual impossibilidade de comunicação (caixa de e-mail lotada, lixo eletrônico, celular fora de área, cliente indisponível).

1.6- INSTALAÇÃO DO PRODUTO: A CONTRATADA não se responsabiliza por instalação da peça. Sendo assim, a única rede indicada para realizar a instalação de suas peças originais BRASTEMP ou CONSUL é a rede SAB (Serviço Autorizado Brastemp). Caso o cliente não esteja conseguindo fazer a instalação do produto adquirido, deve acessar www.brastemp.com.br e www.consul.com.br para recorrer à assistência técnica autorizada mais próxima de sua residência e abrir chamado. Observando que a precificação de serviços do SAB se aplica.

Para demais fabricantes, entrar em contato com o e-mail contato@multipartpecas.com.br

1.7 - RETIRADA DO PRODUTO: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.
Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

1.8 - ESTORNOS E DEVOLUÇÕES: Todos os estornos ou devoluções devem respeitar os prazos do meio de pagamento utilizado na compra, adicionado de 07 (sete) dias úteis além deste prazo para processamento interno.

1.9 - CONTATO COM O FABRICANTE:

WHIRLPOOL S.A.:
Caso o cliente deseje contestar disponibilidade em fábrica, cancelamento de produto ou algum outro assunto, deve abrir chamado no SAB (SERVIÇO AUTORIZADO BRASTEMP) ou entrar em contato com os canais de atendimento disponíveis em www.brastemp.com.br e www.consul.com.br . A CONTRATADA é uma distribuidora, não fazendo qualquer intermediação em nome do cliente com qualquer fabricante.

A CONTRATADA se reserva o direito de disponibilizar e tirar de disponibilidade qualquer produto de sua página, sem prévio aviso. Todos os valores divulgados no site estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

DEMAIS FABRICANTES; Entrar em contato via e-mail contato@multipartpecas.com.br

2 – ACEITE DE CONDIÇÕES:
A conclusão de todo e qualquer pedido realizado através deste website significa o aceite das condições acima descritas.

3: MAIORES INFORMAÇÕES PARA ELETRODOMÉSTICOS: Para obter mais informações sobre instalação e garantia, favor entrar em contato com a fabricante de seu produto através do contato abaixo:

BRASTEMP - www.brastemp.com.br/assistencia-brastemp/

3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

CONSUL - www.consul.com.br/atendimento/

3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0777 (Demais localidades)

DEMAIS FABRICANTES – Entrar em contato conosco através de nossos canais disponibilizados na aba no rodapé “ATENDIMENTO”.

4 - GARANTIA E INSTALAÇÃO PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO:

4.1 – GARANTIA PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO: As peças de reposição possuem garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação e compreende a substituição de peças com defeito devidamente constatado pela empresa emissora da nota fiscal como sendo defeito de fabricação. A substituição da peça defeituosa inclui somente a troca por outra peça igual, respeitando os devidos prazos do código do consumidor.

A garantia descrita  perde a validade se o uso do produto não for exclusivamente doméstico; oriundos de uso impróprio, mal uso, negligência ou sinistros e catástrofes naturais; aplicação da peça em eletrodoméstico cujo modelo não conste na página da peça; se comprovado que na instalação ou utilização não foram observadas as especificações e recomendações do Manual de Instrução e/ou da rede autorizada de serviços; e se houver sinais de violação do produto ou adulteração de sua identificação e/ou de suas características originais. A garantia é válida a partir da data de emissão da nota fiscal.

Não nos responsabilizamos por frete (ida e volta), contratação de serviços técnicos,  possíveis perdas de alimentos perecíveis, etc. A garantia de peças de reposição cobre somente a troca da peça defeituosa.

4.2 – INSTALAÇÃO PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO: A instalação de peças de reposição deve ser feita pela rede autorizada Brastemp e Consul (ou respectiva fabricante) para manter a garantia do produto. Algumas peças não necessitam de técnico para serem instaladas. Consulte sempre o fabricante e o manual de instruções. Para maiores informações de valores e agendamento de instalações entre em contato com a rede autorizada do fabricante, contatos abaixo. A multipart Peças não arcará com nenhum custo de instalação.

4.3: MAIORES INFORMAÇÕES PARA PEÇAS DE REPOSIÇÃO: Para obter mais informações sobre instalação e garantia, favor entrar em contato com a fabricante de seu produto através do contato abaixo:

BRASTEMP - www.brastemp.com.br/assistencia-brastemp/

3003 0099 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

CONSUL - www.consul.com.br/atendimento/

3003 0777 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 970 0777 (Demais localidades)

DEMAIS FABRICANTES – Entrar em contato conosco através de um dos nossos contatos que estão na aba Atendimento que fica no rodapé.

 

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